![]() |
— Crédito: Reprodução/Ubatã Notícias |
O investigado, um homem de 25 anos, é proprietário da agência de empréstimos DG BANK e foi preso preventivamente. Ele é acusado de estelionato e falsidade ideológica, crimes previstos nos artigos 171 e 289 do Código Penal. De acordo com as investigações, o homem utilizava documentos pessoais das vítimas para abrir contas bancárias e realizar empréstimos não autorizados.
Durante a operação, foram apreendidos vários documentos, incluindo contratos de empréstimo e extratos bancários, além de um notebook, máquinas de cartão de crédito, aparelhos celulares e um veículo. A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que tenha sido vítima compareça à unidade policial para registro de ocorrência. Nas redes sociais, o investigado ostentava uma vida de luxo e diversão.
A investigação continua em andamento, e a Polícia Civil trabalha para identificar e prender outros envolvidos na quadrilha. O investigado possui ocorrências em seu desfavor nas cidades de Jequié, Porto Seguro e Itabuna. (Ubatã Notícias)