![]() |
O Teatro Mágico e o Grupo Roupa Nova estão entre as atrações principais. |
Acontecerá entre os dias 28 a 31 de março, o Aleluia Ilhéus Festival, festa que promete trazer grande público à cidade no feriado prolongado da Semana Santa.
O evento ocorrerá gratuitamente no Centro da cidade e contará com atrações de pesos, das quais já confirmadas a Banda O Teatro Mágico e Roupa Nova.
Segundo informações da Secretaria de Turismo de Ilhéus, em breve poderá ser confirmado ainda a presença de Adriana Calcanhoto e do Padre Fábio de Melo.Entre os destaques regionais estão confirmadas as Bandas Lordão e OQuadro.
O acontecimento da festa divide opiniões em Ilhéus e Região, em relação aos custos da mesma, paralela à situação de emergência em que a cidade se apresenta.Porém, certo mesmo é que o evento atrairá milhares de pessoas para a Terra da Gabriela, com a promessa de figurar no calendário das grandes festas anuais da Bahia.
Redação Barra do Rocha News