Dois PMs são mortos em troca de tiros dentro de bar em Salvador

|

 PMs foram mortos em tiroteio no IAPI —Crédito: Reprodução 
Dois policiais militares e um suspeito morreram em uma perseguição na noite da quarta-feira (27) no bairro do IAPI. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas as primeiras informações é de que o caso se iniciou após um carro de aplicativo ser roubado. Os policias foram identificados como Anderson de Souza Santana e Marcelo Santana. O primeiro chegou a se socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho e o segundo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não sobreviveram.  

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30 de ontem, PMs do Batalhão Gêmeos faziam monitoramento contra roubo de ônibus na região da Avenida San Martin quando notaram um motorista de um Siena branco em atitude suspeita. Em um carro despadronizado, os policiais passaram a seguir o veículo à distância, pedindo apoio de uma equipe padronizada do próprio Batalhão para fazer a abordagem.  

Os suspeitos notaram que eram seguidos e acabaram batendo no fundo de um ônibus na ladeira do IAPI. Logo após o acidente, dois homens saíram do carro correndo para direções diferentes. Um homem ficou, se identificou como motorista de aplicativo e contou que tinha sido vítima de assalto e levado pelos bandidos junto com o carro.  

Os PMs seguiram na busca dos suspeitos. Já na região da Santa Mônica, pediram apoio da equipe da Rondesp BTS. Com a aproximação dos policiais, houve troca de tiros com um dos suspeitos, que foi baleado e morreu no Hospital Ernesto Simões Filho.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |