O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (21), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina.
Conforme as informações divulgadas à imprensa, o rapaz, de 21 anos, tirou a própria vida. Um colega de cela disse que acordou e se deparou com o homem enforcado na cela. O socorro médico foi acionado, mas, quando chegou, o detento já estava morto.
Duas pessoas morreram no ataque ocorrido no começo da manhã de segunda-feira (19). Na madrugada de terça-feira (20/6), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos pelo atirador no Colégio Estadual Helena Kolody.
Além de Luan, morreu Karoline Alves, 17, que era namorada dele. No dia do atentado, o casal foi atingido com tiros na cabeça pelo ex-aluno do colégio, que entrou na instituição de ensino dizendo que pediria o histórico escolar. A polícia o prendeu após o atentado. Outro suspeito, de 21, também acabou detido, acusado de ajudar a planejar o ataque.