PRIMOS SÃO SEQUESTRADOS E MORTOS PELO “TRIBUNAL DO CRIME” EM ILHÉUS

|

Joanderson e Joalison foram mortos por bandidos em Olivença, em Ilhéus

Um  grupo armado sequestrou três homens de uma mesma família, em Olivença, em Ilhéus, e os levou para uma área de mata fechada, onde foi promovido o julgamento pelo chamado tribunal do crime, segundo investigações da Polícia Civil. As vítimas dos bandidos foram identificadas como Joilson Moreira, de 40 anos, o filho Joanderson Santana Moreira, de 18 anos, e o sobrinho Joalisson Moreira Mendes, 22, moradores de Barro Preto, a 30 quilômetros de Itabuna.  

De acordo com as investigações, os três homens estavam em Olivença para passar a virada de ano e foram sequestrados por, pelo menos, sete criminosos armados no último final de semana. Os bandidos efetuaram vários disparos contra os jovens, que não resistiram. Encontrados na manhã desta terça-feira (3), os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.  

Joilson Moreira sobreviveu ao fingir-se de morto. Depois que os criminosos deixaram o local, ele saiu em busca de socorro e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. 

Joilson Moreira narrou terem sido levados para um local de mata fechada em Olivença, de onde um dos criminosos conversava com alguém que determinou a punição. (Pimenta)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |