Barra do Rocha: Apesar da derrota nos pênaltis, boa campanha garante vaga da seleção nas quartas de final da Copa Intervale

|

Jogadores comemorando gol de empate com a torcida
O confronto entre a seleção de Barra do Rocha e a forte equipe de Jaguaquara neste domingo (12) foi um verdadeiro espetáculo, jogão finalizado em empate de 1 x 1 e decisão nas penalidades, melhor para equipe visitante, que pela 3ª vez conseguiu classificação nesse tipo de disputa. Apesar da derrota, a seleção conseguiu classificação como biônica para as quartas de final Copa Intervale 2022, já que tem a 3ª melhor campanha da competição. 

O time contou com a força da torcida que mais uma vez lotou o estádio Pero Rocha e visivelmente sentiu a falta do zagueiro Bicudo, que se recupera de lesão sofrida na partida de ida. Os gols saíram na segunda etapa, Jaguaquara abriu o marcador e logo depois foi a vez do zagueiro Valmário, de cabeça, empatar em jogada ensaiada após cobrança de falta. Nas penalidades, Jaguaquara levou a melhor e venceu pelo placar de 4 x 3, após Barra do Rocha desperdiçar cobranças com Misael e Zoi. 

A seleção de Barra do Rocha enfrentará Wenceslau Guimarães no próximo domingo (19/06) no Estádio Pedro Rocha, onde já com o retorno de Bicudo defenderá a invencibilidade em casa, e espera novamente contar com o total apoio da torcida. Os outros confrontos das quartas de final são: Marcionílio Souza x Laje, Uruçuca x Cachoeira e Jaguaquara x Itapetinga. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |