Uma verdadeira batalha no Barradão entre Vitória 1 x 1 Doce Mel em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano Feminino 2021, o Doce Mel mesmo fora de casa jogou melhor e abrindo o marcador com Ju de cabeça, que recebeu o cruzamento de Sol e mandou para o fundo das redes. no final da partida atletas do Vitória, começaram a perder a cabeça e agredir atletas do Doce Mel, sem ser penalizado pela arbitragem, que ainda deu 8 minutos de acréscimos, que se tornou 10 minutos, com um pênalti duvidoso aos 48 minutos, o Vitória chegou ao empate, o Doce Mel começou a valorizar a bola, onde aumentou a tensão na partida, aos 55 minutos do segundo a partida foi finalizada, mas as agressões por parte da equipe do Vitória continuou de maneira mais acentuada.
A delegação do Doce Mel Jequié, lamentou a postura da equipe do Vitória e muitas reclamações contra o árbitro da partida pelo pênalti marcado, por permitir as agressões sem advertência.
Final dos 180 minutos, a equipe do Doce Mel venceu o Vitória por 3 x 2 no placar agregado, garantiu vaga na final do campeonato Baiano 2021 e conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro Feminino 2022 (A3), já que outro finalista foi o Bahia que já possuí vaga na série (A2) e venceu a equipe do Juventude de Vitória da Conquista por 2 x 0. As partidas das finais estão marcadas para dia 10 no Waldomirão (Jequié) e dia 17 na Fonte Nova (Salvador), ambas as 15 horas com transmissão da TVE. (Junior Mascote)