Foto: Divulgação/Polícia Militar |
Ao receber informações de que um ônibus intermunicipal da empresa Cidade Sol havia sido assaltado na noite de sexta feira (03) por volta das 20hs entre Ubatã e Barra do Rocha, a guarnição da 55ª CIPM de Barra do Rocha agiu rápido. A informação dava conta de que o responsável pelo assalto teria desembarcado em Barra do Rocha após o ataque criminoso ao veicveí de placa OUM 5516, que seguiu viagem para Jequié.
Munidos com as características do indivíduo, os policiais passaram a fazer diligências seguindo suspeitos. Chegaram a indicação de uma residência que foi revistada. No local foram encontradas 23 pedras de crack.Na mesma residência, o morador, Sailon Matheus Santos Alves , conforme a polícia, teria assumido a autoria do assalto ao ônibus e informado que um dos celulares roubados no crime se encontrava em mãos de Jeferson Dias Santos, vulgo “Nem do Tita”.
Em diligência, a PM chegou até Nem, detento do Conjunto Penal de Jequié , recém transferido para Serrinha e suspeito de ser mandante de vários homicídios em Barra do Rocha e região. Nem estava acompanhado de Naiane Jesus dos Santos, que foi quem teria receptado o celular roubado. Todos os envolvidos e material apreendidos foram apresentados na delegacia de Jequié, ao plantão Central. Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM