Seleção teve uma campanha invejável e conquista a 3ª edição do certame |
Às 10:30 da manhã desde domingo (10), a bola rolou no jogo da volta para a grande final da Copa do Descobrimento 2015. No estádio Agnaldo Bentos dos Santos, o eterno gigante da feirinha. O bom time de Porto Seguro foi pra cima e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Mateus, com esse placar a disputa do título iria para os pênaltis.
Seleção de Eunápolis foi campeã invicta da Competição |
O aniversariante do dia, Marcos Correia técnico de Eunápolis decidiu ir pra cima e trouxe Wander Carioca pro jogo deixando o time bem mais ofensivo e numa bola jogada na área o atacante Boca chegou desviando para o fundo da rede do goleiro Neilton empatando a partida e como Eunápolis havia ganho o primeiro jogo m seus domínios por 2×1, ficou com o título.
Massagista Tuica foi homenageado, sendo inspiração para a equipe |
Os jogadores da seleção de Eunápolis entraram com faixas em campo homenageando o massagista Tuica, principal inspiração para o título. Antes da bola rolar foi dado um minuto de silencio. A campanha da equipe foi invejável, campeã invicta, defesa menos vazada e artilheiro da competição. O jogo contou com as presenças do presidente da federação Baiana de futebol Ednaldo Rodrigues, Ricardo Nonato vice presidente, Wilson Paim e Marcelo. (Ligeirinho no Esportes)