Famílias não atendidas com o peixe na Semana Santa ficam na bronca em Barra do Rocha

|

Prefeitura de Barra do Rocha distribuiu uma tonelada de peixe 

A tradicional distribuição de peixes na Semana Santa em Barra do Rocha, adotada com fartura por diversas prefeituras da região, parece ter deixado resultados positivos e negativos no município. O motivo está direcionado ao não atendimento de centenas de famílias de baixa renda.  

O vereador Lauro Elisio (PSD), esteve visitando algumas localidades da cidade nesta quinta-feira (02) e percebeu a indignação de diversas famílias não beneficiadas com a ação social da Prefeitura de Barra do Rocha. “Apesar de ser uma iniciativa louvável da prefeita Vera, creio que a estratégia poderia agregar um número maior de beneficiados, pois centenas de famílias (zona urbana e rural) também necessitadas ficaram sem o peixe, destacou. 

Segundo o vereador, a prefeitura poderia pelo menos repetir a ação de 2014, quando foi investido mais de R$ 30 mil reais na distribuição de três toneladas de peixe em atendimento a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família, bem diferente do ano vigente. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |