Ubatã: Justiça nega pedido de reconsideração e presidente da Câmara segue afastado

|

Foto: Valdir Santos, N.U 

Em decisão proferida no dia 29 de setembro, o juiz titular da comarca de Ubatã, Antônio Carlos Maldonado Bertacco, negou um Pedido de Reconsideração do ex presidente da Câmara de Vereadores, Jaquison Mendes Brito, o Nino Maragon (PDT), na tentativa de retornar à casa.  

Nino está afastado do cargo desde o dia 19 de setembro, após a Justiça ter deferido um Pedido de Afastamento, que foi ajuizado pelo Ministério Público, representado pelo promotor de justiça Inocêncio de Carvalho Santana. Além disso, o edil Gabriel Nascif (PT) também havia ajuizado diversas denúncias contra o ex-presidente, ratificando a existência de fraudes e irregularidades.  

"Desta vez, foi indeferido o Pedido de Reconsideração, tendo o Magistrado, mantido a decisão que afastou o ex presidente, tendo em vista os muitos indícios de irregularidades e desvios de recursos." explica um advogado consultado pelo N.U. Por ora, permanece como presidente da Câmara na condução dos trabalhos o vereador Carlos Alberto Azevedo, o Carlinhos Diplomata (PR).  (Noticias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |