Procon-BA disponibiliza canal do WhatsApp para os consumidores

|


Um novo canal de comunicação para os consumidores baianos, no WhatsApp Messenger (71 9618-7320), foi disponibilizado na último dia 23 de julho pelo Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, onde eles podem fazer denúncias, tirar dúvidas e registrar críticas e sugestões ao órgão. O WhatsApp Messenger é um aplicativo de multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Por meio da nova ferramenta, os consumidores terão a comunicação mais ágil e efetiva com o Procon-BA, como explica o superintendente Ricardo Maurício Freire Soares. Segundo ele, a ocorrência cada vez maior de infrações cometidas pelos fornecedores e a vulnerabilidade do consumidor “na relação consumerista, traz a necessidade de expansão da atuação do órgão. A implantação do novo meio de comunicação  contribuirá para maior conforto e melhor qualidade dos serviços prestados à população baiana”.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |