Com decisão favorável junto ao TRE, Vera promete intensificar trabalho em Barra do Rocha (Foto: Arquivo BR News) |
Após publicação no diário oficial referente a cassação dos diplomas da prefeita Vera Franco (PSC) e vice-prefeito Valdir Tavares (PT), foram cinco dias de muita instabilidade política no município de Barra do Rocha; algo finalizado no inicio da noite desta terça-feira (05) quando o TRE-BA concedeu liminar suspensiva dos efeitos da decisão da Justiça Eleitoral da 24º Zona Eleitoral de Ipiaú que alegava compra de voto.
Com a determinação do juiz João Melo Cruz, a prefeita responderá o processo no cargo dando assim continuidade aos trabalhos administrativos da cidade de pouco mais de 6 mil habitantes. Na liminar concedida, Melo Cruz contesta a decisão da Justiça Eleitoral de Ipiaú por ter ouvido apenas dois eleitores, sem qualquer outra fundamentação.
“Foram dias de aflição, apesar de ter a consciência tranquila e certeza de que foi Deus e o povo que nos deram esse mandato. Estou muito feliz em voltar aos braços do povo e dar seqüência aos trabalhos até que seja definitivamente julgado este processo,” declarou Vera Franco. A prefeita deve ser recepcionada na Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (06). (Barra do Rocha News)