Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM
O atacante Neymar se emocionou na tarde desta quinta-feira (10) ao relembrar o lance que o lesionou. No duelo contra a Colômbia, o jogador levou uma joelhada do zagueiro Juan Zuñiga nas costas que causou uma fratura na vértebra. O jogador garantiu que já perdoou o jogador, mas voltou a criticar o lance.
"Quem entende de futebol sabe que uma entrada daquelas não é comum. Quando você quer parar o cara e ele tá de costas, você chuta o tornozelo, puxa. Quando eu tô de frente eu me defendo, como tenho feito, mas de costas quem me defende é a regra. Se fosse dois centímetros acima eu estaria de cadeira de rodas, mas não acho que foi maldade", explicou o atleta, que chorou durante a coletiva. Ele afirmou que não guarda rancor do defensor colombiano.
"Eu desculparia, perdoaria, não tenho rancor. Não sinto ódio. Ele me ligou no outro dia pedindo desculpas, falando que não queria me machucar, que sentia muito. Ele falou um bocado de coisa legal. Não sinto ódio, peço que Deus o abençoe, que ele tenha sucesso na carreira, desejo tudo de melhor", afirmou.