Essa é a 3ª vez que a garota é levada pelo pai.
Uma garota de 7 anos de idade está desparecida desde às 08h da manhã desta terça-feira(18). A mãe atribui ao pai da menina o seu desaparecimento. Segundo Eliane de Souza Alves, de 29 anos, o seu ex-marido, Cláudio Roberto de Jesus Oliveira, de 30 anos, esteve em sua residência, na Rua Emília, Sítio do Pica-Pau, por volta das 08h da manhã desta terça-feira(18) afirmando que iria levar Mabilly Alves de Oliveira, de 7 anos, para comprar material escolar.
Cláudio mora em Santos-SP |
Ainda segundo Eliane, Cláudio teria chamado um mototaxi e saiu com a menina até a rodoviária de Ipiaú, de lá, pegou um táxi com destino ao Terminal Rodoviário de Jequié. Cláudio tinha chegado de viagem na noite anterior ao sequestro.
A mãe afirma que essa é a terceira vez que ele sequestra a filha. “Eu só deixei ele sair com Mabilly, porque ele garantiu que iria na companhia da minha outra filha de 11 anos. Ele foi primeiro com Mabilly, e disse que a mototaxi voltaria para pegar a minha outra filha, depois de mais de uma hora, eu fui informada do desaparecimento dela”. Eliane estava no trabalho, quando a garota foi levada pelo pai. Veja matéria completa no Giro em Ipiaú.