A exemplo dom que aconteceu na semifinal, o Bayern de Munique nem precisou se esforçar muito para vencer o Raja Casablanca na final do Campeonato Mundial de Clubes, que foi disputado no Marrocos. Os gols da equipe alemã foram marcados pelo zagueiro baiano Dante e pelo meia brasileiro Thiago.
Mesmo jogando em casa, o Raja não conseguiu repetir a boa atuação que teve diante do Atlético-MG. Diante do poderoso Bayern, os marroquinos foram presa fácil, e pouco conseguiram produzir contra Ribery e companhia.
O primeiro gol do Bayern saiu após uma cobrança de escanteio. Torcedor do Bahia, Dante recebeu livre na pequena área, e mesmo sendo canhoto bateu forte com a perna direita para vencer o goleiro do Raja e abrir o placar.
Tendo escolhido defender a seleção da Espanha ao invés do Brasil, o meia Thiago marcou o segundo do Bayern. O lateral Alaba fez ótima jogada pela esquerda, com direito a caneta no adversário antes de rolar para o o filho de Mazinho, que bateu com categoria e decretou o placar: 2 a 0. As informações são do Galáticos Online.