Ubatã: Sessão que votaria as contas de ex-gestores foi cancelada

|


A sessão da Câmara Municipal de Vereadores que estava marcada para esta segunda-feira (16) foi cancelada pelo presidente do legislativo Jaquisson Mendes Brito, o Nino Maragon (PDT). Em pauta estava a votação das contas do ex gestores, Edson Neves da Silva (PSD) e Agilson Santos Muniz (PCdoB), referentes ao exercício financeiro de 2011.  

A sessão demorou muito à começar, o que causou a indignação de alguns vereadores e segundo a secretaria da Câmara, o presidente do legislativo informou que alguns vereadores haviam se retirado da Câmara Municipal, e por isso não haveria mais sessão.  

O vereador Gabriel Nascif (PT), em contato com a equipe de reportagem do Notícias de Ubatã, afirmou que não entendeu o motivo pela qual a sessão não ocorreu, já que em maio deste ano, na sessão que aprovou as contas de Edson Neves (PSD) e Agilson Muniz (PCdoB), a sessão iniciou com mais de 2 horas de atraso, entretanto mesmo assim houve a votação que aprovou as contas dos ex-gestores referentes ao exercício de 2010. "Por que agora a sessão não poderia ocorrer? Fiquei sem entender" disse.  (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |