Ubatã: Sessão da Câmara apreciará contas de Edson Neves; votação do projeto do voto aberto foi adiada

|


A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (11) terá com pauta a leitura das contas do ex gestor municipal, Edson Neves da Silva (PSD), referente ao exercício financeiro do ano de 2011. Edson Neves iniciou a sua gestão no ano de 2010, após obter êxito em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), face ao então prefeito Agilson Muniz (PCdoB), que na epóca havia vencido as eleições de 2008 e foi cassado acusado de ter cometido crimes eleitorais.  

Edson Neves, Agilson Muniz e a ex-presidente da Câmara, Cássia Mascarenhas (PMN), governaram o município entre 2010 e 2012, onde ocorreram 14 trocas de gestores. Neves, neste ano de 2013, já obteve a aprovação de suas contas na Câmara Municipal, referentes ao exercício de 2010. Na época, os edis decidiram pela aprovação das contas pelo placar de 7x3. Na sessão desta segunda será realizada apenas a leitura das contas.  

PROJETO DO VOTO ABERTO FOI ADIADO  

O Projeto de Lei do Legislativo (PL 008/2013), de autoria do vereador Gabriel Nascif (PT), o qual prevê o voto aberto nas decisões da Câmara Municipal, que estava previsto para votação na sessão desta segunda (11) foi adiado, em virtude da apreciação das contas do ex gestor municipal Edson Neves. A informação foi confirmada pela secretaria da Câmara ao vereador Gabriel, que repassou para a redação do site Notícias de Ubatã. Ainda não há previsão de quando será votado o projeto do voto aberto.   Ainda segundo informações, de acordo com o Regimento Interno da Câmara não pode ocorrer votações de projetos quando houver apreciação e votação de contas de ex-gestores. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |