Neymar reclama de assédio e faz apelo a fãs: "Não consigo manter o mesmo número de telefone"

|


O jogador Neymar usou sua conta no Instagram para reclamar do constante assédio que vem sofrendo com ligações que não param para seu celular e de familiares. Segundo ele, os telefonemas acontecem frequentemente e o estão atrapalhando.  "Tenho meus ídolos e sempre fiz de tudo para me aproximar deles. Mas com respeito e sabedor dos meus limites. Um fã sabe qual o seu limite. Se não souber não é fã. É qualquer coisa, menos fã...", disse Neymar.  

"Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. (...) Não consigo manter o mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem Neymarzetes, descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas! Pior! Descobrem os números de telefone dos meus familiares, namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números de telefone!", reclamou o atacante.  

Ao final do texto, Neymar declara seu carinho pelos verdadeiros fãs. "As verdadeiras Neymarzetes estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais...", pediu. Correio

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |