Barra do Rocha: Ex-prefeito alega que contas foram rejeitadas porque não houve propina para vereadores

|

Embora não tenha citado nomes, ex-prefeito acusou vereadores de pedir suposta propina (Foto:BR News)

Em entrevista exclusiva à Radio Povo da cidade de Ubatã, o ex-prefeito Jônatas Ventura fez serias acusações contra os vereadores tentando explicar o motivo da reprovação de suas contas/2011 na última quarta-feira (30). Segundo Ventura, agora está inelegível por oito anos, a não concessão de ajuda financeira associada a questões políticas levaram aos vereadores da base manter parecer do TCM, atitude vista por ele como uma mega traição. 

O ex-gestor mesmo sem apresentar provas reais, disse ao repórter Garcia Junior que alguns vereadores temem seu retorno a política (futura candidatura a prefeitura da cidade) e a moralidade pregada por alguns foge do contexto apresentado (não pagamento de propina), já que todas as contas anteriores sempre foram aprovadas mesmo em gestões que nem contas foram enviadas para o TCM. “Eles queriam que eu desse dinheiro, eu não tinha e não tenho; falei com eles da situação que eu realmente estava[...] Infelizmente por esse motivo, eu paguei esse alto preço e agora recebi esse maldito prêmio de ter minhas contas rejeitadas [...], e alguns ainda pregam moralidade,” disse Ventura. 

Diante da situação, as acusações deverão ser apuradas pela Polícia Civil e Ministério Público para que posteriormente as devidas providências sejam tomadas diante do posicionamento de Ventura, conforme previsto nos artigos 138 e 139 do Código Penal; sendo que os vereadores já estão com cópia da gravação da entrevista concedia. Ainda hoje o ex-gestor concederá entrevista à rádio Rocha FM, prometendo fazer novas revelações contra os vereadores. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |