![]() |
Jovem foi executado por ciganos com diversos tiros (Foto: BR News) |
Local foi interditado para realização da pericia da DPT (Foto: BR News) |
Um tiroteio chamou a atenção de população de Barra do Rocha momento após o corpo do Muniz Cigano ser encontrado em por volta das 12:00h numa roça de cacau próximo ao ex-parque Américo Castro (ver matéria). Segundo informações de populares do Bairro Aloísio Galvão, familiares do cigano assassinado cruelmente trocaram tiros e executam com vários tiros o jovem Elder Moraes, esposo da ex-tesoureira da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha.
Noticias dão conta que o jovem estavam em sua motocicleta acompanhado de um carona que também foi atingido pelos disparos e foi atendido pela equipe do SAMU 192 e levado as pressas para o Hospital Geral de Ipiaú. Vale salientar que centenas de ciganos deixaram a cidade após o incidente, embora não sabemos ainda de fato o autor dos disparos e motivo da referida execução que aparenta ser uma vingança.
A cidade de Barra do Rocha vive estado de terror e está tomada por Policias Militares e policiais do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) que interditaram o local do crime para chegada da policia técnica, sendo que o vereador Edivaldo Cigano está inconformado com o acontecido e pede que a justiça seja feita com os ciganos autores do crime.
A qualquer momento voltamos com maiores informações sobre o desfeche destes casos que comoveu e aterroriza a cidade de Barra do Rocha neste domingo (22). (Barra do Rocha News)