Sonnen vence Shogun com uma finalização ainda no primeiro round

|

Foto: Divulgação

Não deu para o brasileiro Maurício Shogun Ruas no UFC Fight Night Combate, disputado na noite do último sábado, nos Estados Unidos. Shogun foi finalizado pelo americano Chael Sonnen no finalzinho do primeiro round.  

Ele não era finalizado desde 2007, quando perdeu para Forrest Griffin na sua estreia no UFC. De lá para cá, acumulou vitórias sobre Mark Coleman, Chuck Liddell, Lyoto Machida, Forrest Griffin e Brandon Vera e, com o revés deste sábado, chega a seis derrotas na competição, sendo a segunda seguida. O brasileiro não conseguiu se livrar do wrestling de Sonnen, foi dominado desde o começo da luta e foi obrigado a desistir após o americano encaixar uma guilhotina.   

Shogun, que já foi campeão dos meio-pesados, não escondeu o abatimento com o resultado. “Fiquei muito triste com a derrota, ninguém quer perder. Sonnen foi feliz e eu fui infeliz. Eu dei o máximo, e sou quem menos quer perder, porque eu que subo lá e tomo porrada na cara. Mas hoje (sábado) não deu”, disse.  

Dana White, chefão do UFC, saiu em defesa do brasileiro, bastante criticado pelo seu desempenho nas últimas lutas. “Ninguém imaginava que a luta teria esse desfecho. Shogun ainda é um dos melhores do mundo nessa categoria, mas neste sábado ele foi pego  em uma guilhotina. Isso acontece. Não é que ele sofreu um nocaute avassalador ou algo assim”, comentou. (Correio)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |