Barra do Rocha: "Ministério Público pode ser a solução para o abandonado Posto Lajedo", diz vereador

|

Posto de combustível está abandonado há mais de 10 anos (Foto: BR News)
Uma cobrança antiga relacionada a situação do Posto Modelo em Barra do Rocha, empreendimento situado no perímetro urbano às margens da BR 330 e abandonado há mais de uma década, necessita voltar a ser debatida com maior rigor e soluções precisam ser encontradas urgentemente, afinal o problema tem preocupado e causado indignação geral entre os moradores da cidade. 

O vereador Lauro Elisio (PSD) visitou o local nesta quarta-feira (24) e notou que a situação é ainda mais grave do que se imagina, já que após muitos anos desativado foi iniciada uma reforma no ano de 2012, o que dava-se a entender que os problemas e perigos causados com restos de combustíveis inflamáveis serias solucionados. Pena que tudo foi mais um engano, pois a esperada reativação do estabelecimento está longe de acontecer e o descaso para com a comunidade barrochense agora é ainda maior. O mesmo revelou que dentro da legalidade, juntamente com os colegas do Legislativo e em parceria com o Executivo, buscará o apoio do Ministério Público através de ação civil pública contra os responsáveis pelo imóvel abandonado. “Não podemos esperar mais a boa vontade do(a) proprietário(a), pois os problemas relacionados ao Posto Lajedo só aumentam a cada dia. Já estamos cansados com essa situação e só nos resta buscar o Ministério Público,” declarou o jovem vereador Elisio. 
Situação deixada após as retiradas dos tanques de combustíveis
As imagens comprovam que os tanques de combustíveis foram retirados do local, ficando duas grandes crateras e uma obra inacabada, causando desconforto e entristecendo o cartão de visita da cidade com tamanho descaso, abandono e perigo levado à população de Barra do Rocha. Resta a comunidade aguardar o retorno dos trabalhos legislativo para o desfeche desta problemática. Aguardem!

Barra do Rocha News

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |