“Os políticos precisam deixar de viver como poetas e encararem a realidade como cidadão” disse Lauro Elisio

|

No discurso de posse o vereador já falava em viver a realidade do povo 

Já na segunda sessão ordinária do poder legislativo 2013, o vereador mais jovem da Câmara, Lauro Elisio (PSD), disparou contra os políticos que muito falam e pouco fazem por suas comunidades. Tal desabafo está relacionado aos problemas enfrentados na comunidade barrochense e a falta de condições de solucionar muitos destes problemas como representante do povo. 

Em meios as cobranças lançadas, o edil disse em seu discurso que muitas vezes o vereador fica imune e de mãos e pés atados por não poder responder as expectativas dos munícipes, sendo que precisam contar com o bom senso e apoio do executivo municipal para atender as necessidades urgentes do nosso povo, coisas que muitas vezes são um simples serviço de obrigação do governo municipal.  

“O eleitor precisa e espera por saúde, assistência social, cultura, educação, entre outros; e isso não podemos oferecer, embora nos resta cobrar do governos tais serviços. Os políticos precisam parar de viver como poetas (mundo da fantasia) e voltarem a realidade vivida anteriormente como verdadeiros cidadãos, sairmos do paletó e gravata para encararmos de frente as carências e necessidades visíveis enfrentadas nos quatro cantos da cidade. Vejo que a luta será grande, e peço a DEUS me dê forças para lutar por esse propósito e exercer de fato minha função como legislador”, desabafou Elisio.

Redação BR News

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |