Barra do Rocha: Julgamento de Processo Eleitoral espalha suspense entre situação e oposição

|

Foto: Reprodução

Será julgado na tarde desta terça-feira (19) o processo de nº 51766.2012.605.0024 e recurso eleitoral de nº. 51766 referente ao pedido de impugnação de urna e anulação de votação de seção eleitoral do Assentamento Coroa Verde, zona rural de Barra do Rocha, que conforme resultado das Eleições 2012, foi decisiva para vitória da atual prefeita Vera Lucia (PSC) por 42 votos de frente ao candidato Luis Sergio (PSB). 

O processo foi instaurado pela direção municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB contra a Coligação “A Força do Povo” no dia seguinte das eleições (08/10/2012), sendo que de lá para cá, o assunto tem deixado a população barrochense em suspense constante, embora corra a boca solta que comemorações estão por vir de ambas as partes, com uma ansiedade e organização ainda maior por parte do grupo do professor Léo, ora derrotado nas urnas. 

Em contato com o BR News, a prefeita Vera Lúcia falou sobre o previsto julgamento: “Estou tranquila  não vejo problema na referida urna e tenho certeza que a justiça será feita mais uma vez, pois creio que Deus sabe o melhor para Barra do Rocha. Seguiremos aguardando o resultado de uma longa etapa processual contra nossa coligação, que venceu com méritos a política, utilizando o sistema da democracia,” declarou a alcaide. 

A urna em questão, anteriormente julgada improcedente quanto a impugnação, foi autorizada pela própria Justiça Eleitoral e funcionou em eleições passadas, embora deve-se aguardar o julgamento e entendimento dos magistrados responsáveis pelo julgamento de logo mais que decidirá o caminho da política barrochense.

Redação BR News

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |