Polícia prende pedófilo que se passava por diretor de TV Suspeito usava as redes sociais e prometia vaga em novela às vítimas

|

Thiago Lontra/Ag. O Globo


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira um homem acusado de pedofilia, que se passava por diretor de TV para atrair suas vítimas. Alexandre Gonçalves Ávila, de 40 anos, é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos.  

Usando perfil falso em redes sociais, o suspeito prometia vagas em novelas às meninas, segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Niterói). Após obter imagens das vítimas, ele passava a chantageá-las para que se encontrassem com ele. Nesta ocasião, cometia os estupros.  

Segundo a delegada Martha Ferreira Dominguez, a mãe da adolescente de 12 anos procurou a delegacia informando que a menina teria sido estuprada dentro de um hotel no centro de Niterói. A acusação deu início às investigações, que levaram até Ávila, que foi reconhecido pela vítima.  No computador do suspeito foram encontradas centenas de fotos pornográficas de menores. "Ele agia há pelo menos dois anos", informa a delegada, que espera que, com a identificação, novos casos sejam informados à Polícia Civil.

Veja Online

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |