Vasco não espera voltar ao Rio para pensar no Flamengo

|

A derrota para a La U já é passado no Vasco (Foto: Reuters)

O Vasco sequer esperou chegar ao Rio de Janeiro para pensar no clássico. Ainda no vestiário do Estádio Santa Laura, em Santiago, os jogadores começaram a falar sobre o jogo contra o Flamengo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Cristóvão Borges, a possibilidade de conquistar o título foi o assunto principal logo depois da derrota por 2 a 0 para o Universidad de Chile, na última quarta-feira, que determinou a eliminação da Copa Sul-Americana.  

- Os jogadores chegaram ao vestiário já falando sobre o jogo de domingo. Estamos tranquilos. É mais um título que estamos disputando e vamos enfrentar um adversário de respeito. Mas estamos confiantes em jogar um grande futebol porque acreditamos na vitória - afirmou o treinador.  

Nesta sexta-feira, quando a equipe se reapresenta em São Januário, Cristóvão Borges começará a pensar a equipe que vai enfrentar o Flamengo. Juninho Pernambucano e Allan cumprem suspensão automática. No entanto, a expectativa é contar com Felipe, que foi poupado da viagem ao Chile para se recuperar fisicamente.  

- O Felipe ficou no Rio porque vinha disputando jogos intensamente. Mas está recuperando a melhor forma física para ficar inteirão até domingo - explicou o técnico.

Informações do Globoesporte.com

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |