Itacaré: Cidade baiana é palco de reality show da Rede Globo

|


De um lado, a equipe Cacau, de Paulo Zulu. Do outro, a Dendê, de Diego Alemão (Ex- BBB). Quem vai levar a melhor nessa disputa? A partir deste domingo até o próximo dia 1º, o Esporte Espetacular e o Globo Esporte vão mostrar a disputa da terceira temporada do reality esportivo Nas Ondas de Itacaré. Após dois anos em Fernando de Noronha, o programa partiu para o Sul da Bahia, com dez participantes divididos em duas equipes.  

Durante sete dias de gravação, os participantes ficaram hospedados em uma fazenda de frente para uma das mais belas praias de Itacaré, a Prainha. Além de muito surfe, eles tiveram que se superar em provas de rafting, trilha, arvorismo, colheita de cacau, prancha a remo e futetênis.  

No último dia de competição, as equipes ainda tiveram que se apresentar no Festival da Tiririca e fazer um show musical para a plateia em um palco armado na mais famosa praia de Itacaré. Para este desafio final, a produção do programa trouxe um convidado especial: Diogo Nogueira. Além de ajudar a turma nessa difícil missão, o sambista também surfou e mostrou que leva jeito no assunto.  

Um swell com ondas de mais de dois metros atingiu a costa do Sul da Bahia e deixou o mar bastante agitado em Itacaré. Depois de cinco dias de espera, o diretor de prova, Pedro Müller, encontrou o melhor momento para colocar as baterias de surfe na água. Num sistema de disputa homem a homem, Dendê e Cacau teriam cinco confrontos entre participantes de cada categoria, além de uma batalha extra entre dois surfistas locais representantes de cada equipe. Cada duelo com 35 minutos de duração, e vitória para quem totalizasse a maior pontuação no somatório das duas melhores ondas. 

Informações do Globoesporte.com

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |