Ubatã: Novela tem novos capítulos

|


A novela mexicana é ainda mais longa do que a da telenovela O prefeito Agilson Muniz (PC do B) conseguiu uma vitória parcial hoje (04) no Superior Tribunal Eleitoral (TRE). É que o ex-prefeito Edson Neves (DEM), após o TSE desprover um Agravo de Instrumento em desfavor de Muniz e Expedito Rigaud (PSB), esperava a publicação do Acórdão para retornar ao comando do executivo municipal. 

Os advogados de Agilson Muniz, no entanto, conseguiram embargar a decisão do Tribunal e Muniz permanecerá no cargo até que se julguem os recursos e, consequentemente, o mérito do Agravo de Instrumento, que cassou o diploma do atual prefeito. Em pouco menos de três anos, Ubatã já foi administrada por quatro prefeitos. 

Com o anúncio da decisão, os partidários de Agilson Muniz, vários deles munidos de fogos de artifício e bandeiras, foram às ruas comemorar a permanência do gestor. Não é possível prever com exatidão quando o mérito do processo será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A novela, portanto, terá novos capítulos. 

Redação Ubatã Notícias

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |