DRAMA DA VIDA REAL: Pai espanca filho em ilhéus, família se refugia em Barra do Rocha

|


Imagem ilustrativa
No programa Jornalístico Rocha Noticias 1ª Edição desta sexta-feira (01), a reportagem do repórter Dig Moral trouxe uma drama da vida real, onde a Sr. Elieuza, residente na zona rural da cidade de Ilhéus,  denunciou seu esposo de prenome Antonio Roque, por agressão aos seus filhos e ameaça.

Durante a entrevista, a mãe explicou toda situação que causou comoção aos ouvintes da Rocha FM. Segundo ela, devido sua gravidez e proximidade do trabalho de parto, precisou ir para Ilhéus, deixando assim seus filhos sob a responsabilidade do pai na fazenda onde moravam. A mesma revelou ainda que seu marido sempre foi agressivo, e em alguns momentos chegou a trancafiar seus filhos em um quarto, espancar seus filhos com taca de cavalo, bainha de facão, e para piorar, desta última vez em sua ausência até tiro foi dado contra seus filhos.

Diante do perigo causado pelo pai agressor, dois filhos resolveram fugir a pé da fazenda e após se juntarem com a mãe, buscaram refúgio na casa de uma amiga aqui na cidade de Barra do Rocha. O repórter esteve no local e certificou os maus tratos do pai em uma das crianças, menor de 15 anos, que leva em suas costas as marcas de “panadas de facão” e o medo visivelmente nos olhos. A aflita mãe, ainda demonstrou medo devido as ameaças de morte feita por seu esposo, e a preocupação de saber que mais quatro filhos que também sofrem espancamento, continuam a viver com esse monstro.

Ao final da reportagem, a Sra. Elieuza pediu ajuda de DEUS, e solicitou também dos barrochenses apoio nesta causa. Como já é de costume, o povo acolhedor de Barra do Rocha imediatamente se prontificou a ajudar, sendo que ao vivo mostraram-se preocupados com a situação e abraçaram esse drama familiar.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |