O prefeito da cidade de Barra do Rocha, Jônatas Ventura, está em Salvador de onde anunciou em contato com o IPIAU ON LINE que está conseguindo recursos para obras de eletrificação na zona rural do município.
A administração de Jônatas tem sido marcada por constante peregrinação do prefeito junto às esferas dos governos estadual e federal, onde já ficou até conhecido pelo apelido de “prefeito pidão”.
Entretanto, de tanto pedir, ele tem alcançado resultados, inclusive o município ( com pouco mais de 5 mil habitantes ) recebeu ambulância equipada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e um novo colégio municipal está sendo construído.
Jônatas ainda anunciou que tem outros resultados desta viagem a Salvador que prefere manter como surpresa e que deverá figurar como o “presente de natal” para sua comunidade. É esperar pra ver.
Fonte: Celso Rommel – Ipiaú online