BARROCHENSE MORRE APÓS NÃO ENCONTRAR SOCORRO IMEDIATO EM BARRA DO ROCHA

|

Nesta segunda-feira (06/09/2010), os barrochenses acordaram com a triste noticia da morte da amiga Nicinha, mulher de fibra e batalhadora que residia na Rua Ipiaú. Pena que está infeliz noticia veio acompanhada por indignação e revolta por parte dos amigos e familiares, uma vez que a falta de socorro imediato (transporte) foi o principal motivo do falecimento da vítima, segunda as testemunhas.

Conforme foi citado, D. Nicinha passou mal durante a madrugada e pediu ajuda aos seus vizinhos, que comovidos com a situação procuraram por socorro pelas ruas de nossa cidade; e infelizmente não encontrou se quer o motorista plantonista no local adequado, neste caso destinado pela Secretaria de saúde para os devidos fins.

Resumindo... O problema já é velho conhecido em nosso município, apesar de já existir propostas para solução deste caso; motorista plantonista deve ficar a disposição da comunidade, entretanto entra uma outra vertente de que o setor responsável deve oferecer o espaço adequado para o mesmo “virar a noite”.

Sabemos que tal perda jamais será esquecida, ou melhor sempre será questionada; porém devemos infelizmente aproveitar este momento de dor para solicitar resposta dos responsáveis, mas queremos respostas práticas para que tragédias como estas não se repitam em nossa pacata cidade.

CULPADO? Vejo que esse é o último momento para apontarmos um réu a ser julgado como culpado. Entretanto toda esta “cadeia” tem sua parcela de responsabilidade coletivamente, diferente de acharmos isoladamente o “pagador do pato”, para muitos o coitado do motorista.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |