FONTE: Celso Rommel - ipiauonline
O corpo encontrado na região conhecida como Buraco do Inferno, na zona rural de Ubatã – estrada vicinal para Ibirataia – definitivamente não pertence à engenheira ambiental desaparecida em Salvador.
O repórter Dig Moral informou em primeira mão no programa Fala Ipiaú que o corpo em questão pertence à um jovem de prenome Darlene, 19 anos de idade, moradora da cidade de Barra do Rocha.
Filha do cidadão conhecido como Val da Verdura, Darlene estava desaparecida há mais de vinte dias e saiu de casa trajando short rosa, blusa de lã e dizendo eu iria para Ibirataia. O programa Fala Ipiaú e o IPIAU ON LINE foram os primeiros meios de comunicação na Bahia a trazer esta informação.
Prisão dos suspeitos:
Após os pais da jovem Darlene reconhecerem o corpo da filha no IML da cidade de Jequié. Investigações policiais levaram à pistas sobre o caso, descobrindo que a vítima teria envolvimento amoroso com um homem casado.
Após o desaparecimento da jovem, seus pais passaram a receber mensagens do celular da vítima afirmando que ela estaria bem e se preparando para viajar a Sao Paulo, de onde voltaria para se casar com o referido namorado.
Tão logo houve o reconhecimento do corpo, os pais de Darlene registraram queixa no Complexo Policial de Ubatã e a polícia local em resposta, decretou a prisão do suposto namorado de Darlene e sua esposa. As investigações continuam em busca de mais elementos acerca dessa história.