POLICIAL À PAISANA FRUSTROU ASSALTO À CASA LOTÉRICA EM UBATÃ

|

Dois elementos armados com um revólver calibre 38 (o jovem Jean Moreno, de 18 anos, que estava acompanhado de um menor de idade) tentaram assaltar uma casa lotérica na cidade de Ubatã por volta do meio dia desta segunda feira (16).

No momento do crime, a filha do gerente do estabelecimento estava no caixa e não acreditou que se tratasse de um assalto real. “Vocês estão brincando?” chegou a indagar ela aos dois marginais, que começaram a saquear o caixa do estabelecimento e os clientes que aguardavam na fila para serem atendidos.

Quando já se preparavam para sair, um agente policial à paisana que estava no interior da casa lotérica deu voz de prisão à dupla. Um dos marginais foi preso no local enquanto o outro saiu em disparada e foi capturado escondido no meio de uma área alagada.

O menor deverá ser encaminhado ao Juizado de Menores que adotará providência enquanto o outro marginal permanece preso no Complexo Policial de Ubatã, a disposição da Justiça. Com informações do repórter Dig Moral. (FONTE: Noticias de Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |