AGITAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE UBATÃ: VEREADORES ESTÃO CONTRA A PROVAÇÃO DE PROJETO

|

A sessão desta quinta-feira (12),foi bastante agitada na Câmara de Vereadores e contou com a presença de diretores, professores do município e pessoas da comunidade.Na oportunidade alguns vereadores cobraram da população presença ativa nas sessões da câmara e criticaram o atual governo.

Os vereadores: Durval Borges,Helder Pimentel,Fernando Fernades,Cézar Sales e Edízio Ferreira mostraram-se CONTRA a Emenda Substitutiva da Lei N°68/2009 de 28 de dezembro de 2009 que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração do magistério público,ficando a cargo do Chefe do Poder Executivo ou da Secretaria de Educação a escolha das funções de Coordenador Técnico Pedagógico,Diretor e Vice-Diretor para pessoas que possuem competência e capacidade(segundo eles) assumirem estes cargos. O Sindicato da APLB se fez presente para manifestar apoio contra esta emenda que admitirá pessoas que não possuem conhecimento na área educacional à assumirem tais cargos.

Ao longo da sessão muitos se mostraram insatisfeitos com a atual gestão e cobraram das rádios da cidade, liberdade de expressão, devido os gestores (Prefeito e Vice-prefeito),serem donos das emissoras e usarem estes meios de comunicação somente à favor deles.

Os vereadores: Paulo Silva,Reinam e Nilson permaneceram-se calados durante toda a sessão que foi encerrada com bastante aplausos e fogos,na noite que marcou a história política da cidade. (FONTE: Danny Muniz ligada nos fatos)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |