APÓS CONFUSÃO E TIRO, POPULAÇÃO BARROCHENSE REIVINDICA MAIS SEGURANÇA PÚBLICA PARA O MUNICIPIO

|

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2:00 horas da manhã, a população do Bairro Novo ficou aflita e preocupada com sons de tiros que foram dados próximo a localidade; aliás, foi grande o motivo da preocupação, uma vez que um jovem barrochense, sem sabermos os reais motivos, foi atingido em via pública. E o pior, por falta de segurança, se desconhece o culpado ou autor dos disparos.

Diante das circunstâncias, a população indignada com a falta de assistência e segurança aos moradores, reivindica por melhores dias através da Emissora de Radio Rocha FM. O professor Nino, entrou em contato com o repórter Celson Rommel e explicou a situação, onde após o ocorrido (caso de policia), o mesmo ligou para a Policia Civil, que infelizmente não foi atendido por não encontrar policial no local, e por falta de comunicação não pôde entrar em contado com a Policia Militar, que por sinal é a única que dispõe de viatura, já que a destinada a Policia Civil não encontra-se na cidade. Neste caso, sem a rápida ação da policia, o fato virou caso de preocupação municipal, onde está nossa segurança?

Com a ajuda de moradores o jovem foi socorrido e levado às pressas para a cidade de Jequié; sendo que o estado de saúde do mesmo é estável, apesar de que aguarda resultado dos exames para futura cirurgia para retirada da bala alojada em seu abdômen. Em entrevista ao repórter Dig Moral, o vereador Cheleu, cunhado da vítima, mostrou-se indignado com o acontecido, visto que nunca viu coisa deste tipo em Barra do Rocha.

Esperamos que caso como este não volte a acontecer em nosso município, e culpados não saiam impunes, pois mesmo não sabendo o motivo do disparo, faltou o trabalho da segurança pública que ficou a desejar em relação ao atendimento e assistência a população que tem direito destes serviços.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |