ANINAL PROVOCA ACIDENTE NA BR 330 E MAIS UM BARROCHENSE VEIO A ÓBITO NA SEMANA MAIS TRÁGICA DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

|


Não podemos explicar tais acontecimentos ocorridos em nossa cidade, pois depois das varias perdas da semana, por volta das 20:30h desta sexta-feira (18/06/2010) mais uma trágica noticia abalou toda comunidade barrochense, ou seja, mais um amigo e querido cidadão partiu desta vida após grave acidente na BR 330. A indignação dos moradores é tamanha e fica a dúvida: Até quando continuará a impunidade nestes casos, já essa via está sendo uma das mais perigosas, se não a pior do estado da Bahia, e animais continuam passeando pela pista?

Antonio Fernando Sá, conhecido por todos como Toinho, mesmo contra vontade de sua mãe Cristina resolveu ir até a cidade de Ipiaú-BA para buscar seu diploma do Curso Segurança do Trabalho que havia sido concluído, um sonho que estava sendo realizado após muita luta e determinação. Infelizmente, por circunstância do destino, essa viagem pôs um ponto final na vida do jovem aqui na terra. Segundo informações do repórter Celso Rommel, o acidente ocorreu na BR 330 no sentido Barra do Rocha – Ipiaú, na altura do Parque de Exposições José Thiara, quando o jovem que conduzia uma motocicleta deparou-se com um cavalo e não conseguiu frear a tempo, chocando-se violentamente com o animal; o impacto foi tão violento que a moto foi arremessada a 76 metros de distância do local da colisão.

Segundo, testemunhas que não quiseram se identificar, logo após do acidente verificaram que o jovem ainda estava com vida; porem a tragédia maior estava para acontecer, foi quando um carro em alta velocidade ao desviar do animal na pista passou por cima de Toinho, que veio a óbito ainda no local. Até o presente momento não foi revelado a identidade do proprietário do animal, que diante da justiça deverá ser responsabilizado pelo ocorrido.

Talvez esta tenha sido a noticia mais trágica no município de Barra do Rocha nos últimos tempos, na noite do acidente a cidade ficou em completa tristeza, e o desrespeito para com a família da vitima causou indignação diante as quase 4 horas que o corpo ficou no local do acidente.

Toinho era morador do município de Barra do Rocha, tinha 23 anos de idade e começava a construir seu futuro profissional, era evangélico, estava noivo, trabalhando, tinha acabado de construir sua casa e já tinha data marcada para seu casamento. O modo como ocorreu o fato e principalmente a pessoa que era Toinho, amigo, irmão, responsável, família, fiel, alegre e acima de tudo batalhador, fez com que Barra do Rocha, em unanimidade, sofresse com tal despedida. A comoção vivida no velório do amigo Toinho, foi sem dúvida a maior de todos os tempos, tanto a família como os amigos choravam em coro harmônico, onde milhares de pessoas prestavam a ultima homenagem ao velho “Tota”; vale salientar que as milhares de pessoas presentes, comprovaram o amor pelo jovem, um dos acontecimentos mais marcantes no município de Barra do Rocha.

Talvez a forma como aconteceu a partida de Toinho não tenha sido da vontade de DEUS, mas temos a certeza que Ele sabe de todas as coisas. A ficha ainda não caiu, mas temos a certeza que a Rua Rio Branco nunca mais será a mesma, pois todos naquela localidade, ou melhor, toda Barra do Rocha, terá gravado em mente a imagem em vida do amigo e exemplo que era Toinho.

Esperamos que DEUS conforte os corações quebrantados de todos seus familiares, mãe, pai, irmã, tios, avós, primos; sua noiva, seus vizinhos, seus colegas e amigos; enfim, todas as pessoas que neste momento sente o vazio no peito diante a dor da partida de Toinho. Que Ele te guarde, e que as coisas boas feitas aqui na terra sejam multiplicadas ai no céu para honra e gloria do Senhor aqui na Terra.

Barra do Rocha está de LUTO por ti Toinho!

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |