MESMO INVICTA NO CAMPEONATO, SELEÇÃO DE MÁSTER DE BARRA DO ROCHA DEIXA ESCAPAR TÍTULO EM COBRANÇAS DE PÊNALTIS!

|

Seleção de Máster de Barra do Rocha: Dua, Zé Farias, Dedeu, Marcelão, Cal, PC, Catatau, Bia, Orlei, Paulinho e Grosso
Seleção de Mastér do Japomerim: Orlando, Misson, Carlinhos, Regis, Luiz, Chocolate, Oreba, Cafu, Toró, Bobô e Roque.

A partida foi digna ao público presente no Estádio Pedro Caetano na cidade de Ipiaú-BA, sendo que Barra do Rocha estava em massa para prestigiar sua seleção que ainda estava invicta ate o momento do Campeonato de Veteranos. Ambas as equipes criaram boas oportunidades, mas o jogo terminou empatado em 1 x 1, sendo que como já é comum nas disputas de pênaltis a Seleção de Master de barra do Rocha mais uma vez decepciona os torcedores e perde por 3 x 1, dando o título a Seleção do Japomerim que muitos não acreditavam que seria a Campeã. Veja abaixo os melhores momentos da partida.

Aos 5’ o lateral PC lança Orlei que após fazer bela jogada na linha de fundo deixa para Bia que desperdiça a 1ª oportunidade de gol do jogo. Aos 8’ falta perigosa para Barra do Rocha; Grosso cobra com perigo obrigando o goleiro do Japomerim jogar para escanteio; aos 11’ acontece o primeiro ataque da seleção do Japomerim, que com muito perigo quase não abre o marcador em cruzamento perigoso p área, o goleirão Dua afasta para escanteio; aos 19’ Orlei arrisca de fora da área levando perigo ao gol de Orlando; aos 29’ numa cobrança de falta na entrada da área de barra do Rocha, Bobô exige grande defasa do goleiro Dua; aos 28’Grosso lança na área e Bigode perde sozinho a melhor chance de gol de Barra do Rocha no primeiro tempo, um gol que faria falta ao final da partida; aos 37’ após grande arrancada o volante Cal ajeita para Bicode que arrisca de fora da área levando perigo ao gol adversário; e aos 43’ Orlei arrasa com a zaga do Japomerim e exige espetacular defesa do goleiro Orlando.

No segundo tempo as equipes voltam mais ofensivas e dispostas a decidirem a partida, porem Barra do Rocha vem com uma peça fundamental a menos para o jogo, o atacante Orlei que fez muita falta mesmo. Logo as 9’ uma triangulação prefeita entre PC, Raithá e Catatau deixa a zaga atordoada, onde catatau acerta belo chute mas o goleiro orlando não deixa rebote; aos 20’ acontece o inesperado, um lançamento que parecia não levar perigo inicia a jogada do Gol da equipe do Japomerim, na qual o zagueiro Marcelao vacila em não cortar a bola e Dua é obrigado a fazer pênalti, o zagueiro marrento Carlinhos vai para a cobrança e faz a festa da torcida do Japomerim; aos 28’ vem a resposta, PC tenta de fora da área e Bigode acaba desviando a bola surpreendendo o goleiro Orlando e empatando a partida; aos 29’ por pouco o Japomerim não volta a frente do marcador, após escanteio o atacante Roque cabeceia para o ângulo exigindo espetacular defesa de Dua; aos 33’ novamente em vacilo de Marcelao, o atacante Roque mais uma vez leva perigo ao gol de Barra do Rocha. Agora faltava esperar o apito final e aventurar-se nas cobranças de pênaltis.

A primeira cobrança foi de Barra do Rocha convertida pelo meia Grosso, sendo que as demais cobranças foram desperdiçadas por Bia, Paulinho e PC, já o Japomerim foi mais eficiente e só desperdiçou com Regis em boas defesa de Dua, fechando em 3 x 1 após cobrança do craque Bobô. Sendo assim mesmo invicta no Campeonato a Seleção de Master fica com o Vice-Campeonato, sagrando-se como Campeã a equipe do Japomerim.

Parabenizamos a todos os jogadores que não desistiram e lutaram até o fim da partida, mesmo estando tão acostumados com vitórias e vitórias os jogadores da Seleção de Master de Barra do Rocha devem sair de cabeças erguidas mediante a excelente campanha na Competição.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |