CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA BR 330

|

No ultimo dia 20 de dezembro, por volta das 9:00h da manhã aconteceu um grave acidente veicular na BR 330, mais precisamente sobre a ponte do Ribeirão do Rocha, entrada da cidade de Barra do Rocha. Um veículo gol de placa da cidade de Ipiaú que tinha como tripulantes o jovem Cássio (condutor), muito conhecido na cidade vizinha, e também o jovem Abraão da cidade de Barra do Rocha, chocou-se contra a proteção da ponte capotando por 4 (vezes) sobre a pista. Vale salientar que diante a gravidade do acidente o cinto de segurança foi o salvador das vidas dos respectivos jovens.

Em entrevista ao programa Rocha Noticias na emissora de Rádio Rocha FM, um dos envolvidos no acidente, o jovem Abraão, muito conhecido na região por ser um jogador de futebol talentoso, explicou como tudo aconteceu. No sábado os jovens curtiram a noite na cidade de Ipiaú, onde viraram a noite e na manha seguinte o jovem Cássio veio trazer seu amigo Abraão para cidade de Barra do Rocha. Abraão conta que devido não dormir durante toda noite ele cochilou por varias vezes durante o percurso, sendo que próximo a Fazenda Maia, a mão de DEUS o cobriu após mais um cochilo, foi quando o condutor do veiculo que já estava com o cinto de segurança, pediu que o mesmo colocasse o cinto para evitar que se chocasse contra o painel ao cochilar. Já próximo a cidade de Barra do Rocha o motorista cochilou e perdeu o controle do carro que se chocou contra a ponte o que levou o veiculo a capotar por 4 vezes, o caro ficou totalmente danificado, e para sorte de ambos, o cinto de segurança salvou as vidas dos jovens.

Logo após o acidente, que foi próximo a Empresa EIT, para sorte também dos jovens, uma Unidade Móvel saía da empresa, dando os primeiros socorros aos jovens e os conduziram para a cidade de Ubatã, para atendimento médico. Chegando ao Hospital, o médico plantonista do local negou-se o atendimento, devidos os acidentados não serem residentes da cidade, um desrespeito e negligência de um profissional que esquece do código de ética desta profissão tão bonita e tão bem vista por todos.

Apesar das dificuldades, os jovens devem agradecer a DEUS por suas vidas, afinal ambos nasceram novamente devido a gravidade do acidente.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |