O ATACANTE ALDO (SUBSTITUTO DE PANTERA) FOI O NOME DO JOGO ENTRE BAIXADA E VASCO

|

BAIXADA: Dua, Daniel, Quio, Pio, Fal, Bicudo, Eliaquim, Joelson, Neneu, Leandro e Aldo.
VASCO: Jip, jean, Lucas, Gil, Kleber, Leandro, Bruno, Binho, Keké, Tite e Pireque.

A torcida estava ansiosa por esta partida, talvez a mais esperada de todo Campeonato. No lado do Vasco muitos desfalques devido a saída de jogadores para o Intermunicipal, já na Baixada a preocupação era a ausência do matador Pantera, que foi suspenso da Competição. O jogo foi fenomenal, pelo Vasco o destaque foi o habilidoso camisa 10 Tite (autor de 1 golaço na partida), e na Baixada o nome foi o atacante Aldo, que justamente substituía o Pantera (autor de 3 gols no jogo). Vejamos os melhores momentos.

Logo aos 8’ o lateral direito Daniel da Baixada exige grande defesa do goleirão Gip após cobrança de falta. Aos 15’ o meia Joelson dribla 3 jogadores do Vasco e perde a chance de abrir o placar. Aos 16’ em jogada duvidosa Keké marca um golaço de letra, mas o bandeira marca impedimento. No contra-ataque o atacante Aldo em bela jogada tenta chapelar o zagueiro Lucas que põe a mão na bola, pênalti marcado; o atacante vai para cobrança e o goleirão Gip defende a penalidade, porém ale do mesmo se adiantar houve invasão na área; em nova cobrança Aldo abre o placar aos 20’. Aos 27’ jogada bem trabalhada por Joelson que deixa para o volante Fal que arrisca de fora da área levando perigo ao gol do Vasco. Aos 29’ após cobrança de escanteio o experiente Aldo de cabeça exige grande defesa do goleirão Gip. Aos 31’ o zagueiro Lucas foi expulso após cometer outro pênalti em prol da Baixada, em violenta entrada sobre Eliaquim, na cobrança o camisa 10 “Neneu” amplia o marcador. Aos 33’ Neneu volta a levar perigo ao gol do Vasco, na qual Jean tira em cima da linha, na seqüência Gip faz outra ótima defesa em cabeçada do inspirado Aldo. O Vasco passa a pressionar a Baixada e após muita tentativa aos 45’ Jean acerta um forte chute de fora área, o goleirão Dua rebate e Keké livre de marcação diminui a diferença. Ainda no 1º tempo após lançamento na área da Baixada, Keké tem a oportunidade de empatar a partida aos 47’ mas sem felicidade erra a cabeçada.

De volta a segunda etapa logo aos 2’ Neneu exige defesaça do goleiro Gip.aos 4’ veio o empate, o meia e habilidoso Tite, dá um drible desconcertante em Joelson e acerta o ângulo do goleirão Dua. Logo na seqüência aos 5’, Bruno tenta de fora a área e o goleirão Dua quase aceita, o que seria um frangaço. Só aos 9’ a Baixada volta a levar perigo ao gol do Vasco em cabeçada do atacante Aldo. Aos 23’ Amaury teve a chance de virar a partida após ajeitar a bola no peito e soltar a pancada, uma bela defesa do goleiro Dua. Aos 24’ em contra-ataque da Baixada a zaga do Vasco e Neneu ajeita para e Aldo que finaliza em gol. Um minuto depois o mesmo Aldo amplia o marcador após passe do lateral Bicudo, o quarto gol da Baixada. Aos 35’ Geu teve a chance de ampliar em pancada de fora da área, mas Gip faz bela defesa.

A torcida aprovou a contratação do centroavante Aldo, que substituiu a altura o experiente e matador Pantera.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |