APÓS EXPULSÃO O GOLEIRO SARUÊ, CAI O ÚLTIMO INVICTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BARRA DO ROCHA

|

ATLÉTICO: Saruê, Daniel, Kedão, Luiz, Bó, Xodó, Coroa, Valnei, Julhiete, Marcos e Esquedinha.
GONGOGI: Roger, Neto, Nery, Tato, Oberdan, Sinhô, Dei, Diçola, Binho, Perigo e Junior.

A partida entre ATLETICO x GONGOGI, realizada neste domingo (02/08/2009) às 13:15 no Estádio Pedro Rocha, serviu para mostrar a importância do goleirão Saruê na equipe do Atlético, o jogo modificou completamente após sua expulsão aos 31’ do primeiro tempo após marcação de falta técnica por motivo de reclamação. Em resumo, sem seu principal jogador a invencibilidade do time de Zé Novela cai, e por pouco o Atlético não leva uma goleada.

Antes dessa expulsão, aos 17’ o goleirao faz um excepcional defesa após forte chute do experiente Perigo. O jogo estava bem equilibrado, foi quando o goleirao se desentendeu com o arbitro e levou cartão amarelo, após muita confusão foi marcada a falta técnica e Saruê insatisfeito acaba expulso por não aceitar a marcação. Todos já temiam o que poderia acontecer com a saída do goleirao. Logo na primeira jogado do goleiro substituto Chumbão, justamente na cobrança da falta que gerou a saída do Saruê, a equipe do Gongogi marca gol em cobrança direta entre as pernas Chumbão, porem o gol é anulado, pois a cobrança deveria ser em dois lanches. Apesar da pressão do Gongogi, quem marca primeiro é o Atlético aos 38’, em lanche rápido Daniel com um toque de craque, joga por cima do goleirao e abre o placar. Aos 42’ Xodó em arrancada encontra Esquerdinha que em chute cruzado exige defesa de Roger.

No segundo tempo, logo no 1º minuto Perigo leva perigo ao Gol do Atlético em pancada de fora da área. Na seqüência Dei solta uma pancada que tira tinta da trave de Chumbão. Aos 10 Pita entra no lugar do Dei e logo na primeira jogada empata a partida. Aos 15 veio a virada, Diçola do meio da rua arrisca e Chumbão aceita em vacilo da zaga do Atlético. Nem deu tempo da equipe de Zé Novela respirar, e um minuto depois o mesmo Diçola aproveitou a tarde azarada de Chumbão e ampliou o placar após finalização de fora da área. Orlei entra em campo, para tentar mudar a história do jogo para o Atlético, e aos 23' em cobrança de falta leva perigo ao gol de Roger. Aos 32’ Boca que havia entrado no lugar de Binho sofre pênalti, o goleirao Roger pede para cobrar e marca o 3º gol do Gongogi. Tudo parecia que iria acabar mesmo em goleada, mas Orlei estava em campo e ajudou o time do Atlético na reação inexplicável. Aos 39 a bola é cruzada e o atacante Orlei diminui o placar. Aos 45’ a bola e devolvida ao goleiro Roger que precipitado por não poder pegar a bola de mão vacila e acaba cometendo pênalti sobre Marcos, na cobrança Xodó marca o gol, que após muita confusão é confirmado pelo bandeirinha, uma vez que o juiz não tinha a visão perfeita se a bola havia entrado.

Com todos esses lanches, não faltará oportunidades do comentarista em arbitragem Aldo Alexandre entrar em campo para fazer suas críticas em relação a atuação do Sr. Marcelo Alves. Infelizmente na semi-final a equipe do Atlético não contará com a presença do melhor jogador de sua equipe (SARUÊ), que só poderá retornar caso seu time se classifique para a grande final no dia 23/08/2009.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |