RESULTADOS IGUAIS, MAS JOGOS BEM DIFERENTES PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BARRA DO ROCHA

|

Em tarde de sol no Estádio Pedro Rocha a torcida lota a arquibancada e mais uma vez saem felizes com o show de futebol visto no local, foram 8 gols nas duas partidas, ou melhor, dois placares idênticos por 3x1, entretanto o futebol apresentado foi muito diferente nesta abertura da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Barra do Rocha. Com tantos gols assim, entrou em campo os comentários de Dedeu Lopes e o grito inconfundível de Calazaes Silva, e quem agradece são os ouvintes da Rocha FM.

Resultado da partida das 13:15h: CENTRAL 03 x 01 BRASIL
CENTRAL: (Pc, Zeca, Toi, Carlos, Gordo, Adriano, Boião, Batatinha, Valdeck, Pi e Sil). BRASIL: (Jubi, Weldis, Telê, Jiltair, dica, Lindo, Dinho, Werley, Didi, Tony e Damião)

O primeiro jogo não exigiu muito trabalho da arbitragem, para azar do Crítico Aldo Alexandre, a partida teve como árbitro central o Sr. Ricardo Teodoro, tendo como assistente o Sr. Lucas Reis e a Sra. Alessandra Cajado, sendo que o Sr. Antonio Fernando foi o 4º árbitro.

Logo no inicio dessa partida (3min) em cobrança de falta na entrada da área, o camisa 10 do Central (Pi) cabeceia sozinho e abre o marcador. Não demorou muito pra equipe do Brasil empatar o jogo aos 9min em perfeita cobrança de pênalti convertido pelo centroavante Tony. O jogo ficou corrido durante todo o restante da primeira etapa, mas aos 41min também em cobrança de pênalti novamente o Pi marca para o Centra e volta a frente do placar. No segundo tempo o Brasil volta mais ousado após as substituições, porem não consegue reverter o placar e já aos 44 mim o meia Adriano do Central marca um golaço em belo chute dentro da grande aréa, finalizando a partida e somando os primeiros pontos para a equipe do Central.

Resultado da partida das 15:15h: BAIXADA 03 x 01 GONGOGI
BAIXADA:
(Dua, Daniel, Marcão, Kio, Eliakin, Bicudo, Rincon, Joilson, Pantera, Neneu e Marcelo. GONGOGI: (Roger, Alberdan, Junior, tato, Radar, Sinhô, Diçola, Dei, Binho, Perigo e Neguinho)

Diferente do primeiro jogo, essa partida exigiu muito trabalho da arbitragem, mas o arbitro central Sr.Etevaldo Câmara conduziu com êxito a partida, o mesmo teve como assistentes o Sr. Erisvaldo Dias e o Sr. José Domingos, acompanhado pelo 4º arbitro o Sr. Antonio Fernando. Lembrando que c
omo já é de costume todos sempre aguardam o 2º jogo, não por ser a partida mais esperada e sim porque todo estádio, cidade, Bahia e Brasil ficam na escuta da Rocha FM através do só love de Calazaes Silva.

A partida foi eletrizante, tendo como principal destaque as disputas particulares de Tato e Pantera e também entre Eliaquin e Perigo, o resultado da partida se explica diretamente por essas disputas, Tato não parou Pantera e Eliakin neutralizou Perigo durante todo o jogo. Não podemos deixar de parabenizar todos os jogadores da Baixada que sem exceção, mostraram o porque do favoritismo dessa equipe rumo a Bicampeonato. O primeiro tempo apesar de muita garra e correria, o placar não foi alterado por desperdício de ambas as equipes.

Já na segunda etapa tudo foi diferente, logo aos 4 min Daniel lança a bola para área e Pantera livre de marcação abre o marcador no Pedro Rocha para delírio da torcida presente. A Baixada toma conta do jogo e parte para o ataque em busca de ampliar o resultado perdendo uma ótima oportunidade com Marcelo sozinho em frente ao gol aos 10min. Logo na seqüência Daniel em perfeita cobrança de falta amplia o marcador aos 14min. Aos 18min a Baixada poderia marcar mais um gol na cabeçada do volante Rincon, a bola já estava praticamente dentro do gol, mas Marcelo impedido participa da jogada, ai o bandeira é obrigado a anular. Apenas aos 19min o goleiro Dua mostra serviço em cobrança de falta pelo atleta Perigo. Aos 21min a equipe do Gongogi diminue em com o atancante Binho, apos vacilo da zaga ele entra sozinho e com tranquilidade finaliza a jogada. No restante da partida só deu Baixada e aos 26min Pantera volta a marcar em lançamento perfeito de Neneu, ele teve tranqüilidade e de cabeça antecipou o goleiro, a bola ainda bate na trave e no rebote ele mesmo joga para para o fundo da rede adversária. Aos 33min Neneu cobra falta perigosa exigindo grande defesa do goleiro Roger. Ai foi só administrar o jogo e soltar o grito de vitória após a partida. A equipe segue 100% no Campeonato municipal.

No próximo final de semana duas grandes partidas completa a 2ª rodada, às 13:15h VASCO x IPIAÚ e na seqüência às 15:15h CRICIUMA x ATLETICO.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |